CHEGOU JULHO
Tempos de novos inícios

Bem, o título que criei acima não se refere exatamente à marcação do tempo, nem tampouco a um marco regulatório de inícios. Mas eu quis trazer aqui a oportunidade que a vida nos oferece constantemente de iniciar nossos sonhos, nossos projetos, nossos caminhos.

Esses inícios, na verdade, acontecem quer queiramos ou não, quer estejamos atentos ou não, quer gostemos ou não.

Pois a cada amanhecer já iniciamos um novo dia, um novo tempo, uma nova escolha e, quiçá, uma nova história.

Por isso pergunto aqui: que novo início você gostaria de começar hoje, ou melhor, exatamente agora?

Será que você prestou atenção que hoje é o melhor dia, o melhor momento para iniciar.

Iniciar o que?

Essas é uma das perguntas que o ser pensante de um novo tempo está se fazendo a cada amanhecer.

E essa pergunta e também muitas outras devem ser feitas por você a si mesmo. Com honestidade, você deve ouvir e acatar SUAS RESPOSTAS que, com certeza, lhes serão reveladas pelos conhecimentos gravados por seu caminhar na viagem da vida. Com tudo isso, você poderá se apoiar em muitos estudos sérios para conhecer, pensar, aprofundar e meditar por muito tempo sobre você e seus inícios.

O tempo é, indiscutivelmente, o melhor mestre e senhor de todas as verdades, além de um maravilhoso seletor de competências, seriedade, profundidade, vocação, sonhos e desejos profundos.

Mas quero contribuir com sua busca para responder à pergunta acima.

Te afirmo: inicie tudo o que você desejar.

Pode ser iniciar um novo projeto, pode ser iniciar um novo curso ou um estudo sobre o que você tem talento e nunca teve a oportunidade de realizar, pode ser iniciar uma dieta, pode ser iniciar uma meditação, pode ser iniciar um novo trabalho, pode ser iniciar ser mais solidário, pode ser iniciar um ritual de fé, oração ou ser voluntário num projeto que salve vidas, que leve comida à mesa dos menos favorecidos ou que leve uma palavra aos penitenciários.

Não existe tamanho para o que você pode, deve e quer iniciar. O que existe ou precisa existir é ousadia, despojamento do velho e olhar para o alto, seguindo em frente e em direção ao novo.

Cuide de si e da sua experiência diária com os seus inícios. Deixe que a vida e o tempo tomem conta do resto.

Concentre-se na sua contribuição para o planeta ajudando da melhor maneira possível todo aquele que o procura e inicie a cada dia seu valor de servir aos seus semelhantes com amor.

Cada pessoa possui uma característica própria e individual de levar às pessoas o amor, a reflexão e novas descobertas a respeito de si mesmas.

Essa é sua assinatura mais valiosa e sua real contribuição a uma nova consciência que precisa de todas as visões para existir.

Seja leal consigo mesmo, com seus valores e leve ao outro, a cada dia, todo o amor e a sabedoria que o novo amanhecer proporciona em seu despertar matinal.

Lembre-se de que nada no universo é estático, tudo se movimenta e todos nós temos o poder dentro de nós de escrever e reescrever nosso destino, de iniciar e de novo iniciar. Simplesmente inicie.

É assim que acredito e conduzo minha vida: vivendo de inícios.

Por isso te convido a iniciar exatamente agora o seu novo!

Maria Elisabete

Maria Elisabete

Taróloga, Master Coach Criacional e Empresária

Categorias

Sou Maria Elisabete

Uma professora de saberes e habilidades, que vão desde a sabedoria milenar do Tarot, passando pelos saberes acadêmicos, até a sabedoria da vida que só uma mulher, mãe, empreendedora e detentora do seu poder de criação pode levar ao mundo.

Agende já a sua sessão 👇

MARIA ELISABETE

Preparada para proporcionar a melhora na sua qualidade de vida, confiança e autoestima!

 

Através da ME Prof. promovo treinamentos e programas para lhe auxiliar a alcançar os seus objetivos com relação a espiritualidade, saúde, família, relacionamentos, trabalho, finanças e lazer.

Entre em contato

+55 61 3771 7606​

Siga-nos

© Copyright 2021 ME Prof. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ayla Sketch.